10.5 Filmes: Com Arnold Schwarzenegger

Espalhe!
O CPR inaugura essa nova seção indicando os filmes obrigatórios da carreira do Schwarza.

10- O Sobrevivente

 
Muito antes de Katniss, Arnoldão participou de um violento reality show no qual tinha de lutar por sua vida. Ele também liderou uma rebelião. Esse filme é divertido pacas. Arnold enfrenta figuraças que parecem saídos de alguma HQ e ainda tem Maria Conchita Alonso de malha justa.
 
 

9-Inferno Vermelho

 
Arnold vive um policial russo que vai aos EUA prender um trafica e tem que fazer parceria com um tira americano vivido por James Belushi. Policial dos bons com direção de Walter Hill (48 Horas) e Gina Gershon em um de seus muitos papéis de mulher de bandido.
 
 

8- O Ultimo Desafio

 
Depois de alguns anos governando a Califórnia e uma ponta em Mercenários, Arnold volta a ação como o xerifão que tem que parar um criminoso em alta velocidade.Tem a Lady Sif, o Jackass e o brasileirinho Rodrigo Santoro no elenco.
 
 

7- True Lies

 
Arnold é um agente secreto que esconde sua profissão da mulher e da filha. Misto de comédia e ação com James Cameron no comando e Jamie Lee Curtis em ótima forma.
 
 

6- O Último Grande Herói

 
Apesar de aqui Arnold fazer parceria com um pirralho, é um de seus melhores filmes. Metalinguagem e Schwarza rindo de si mesmo em uma excelente sátira de filmes de ação. Atenção para as pontas de Van Damme, Sharon Stone e outros.
 
 

5- O Exterminador do Futuro 2- O Julgamento Final

 
Efeitos especiais de ponta e Arnoldão como o herói. Ele é o ciborgue que deve proteger John Connor, futuro líder da rebelião contra as máquinas, do poderoso T1000. Deviam ter parado com a franquia nessa ótima sequência.
 
 

4- O Predador

 
Nas selvas sul-americanas. Arnold e seus mercenários enfrentam um ET caçador de humanos. Estreia do grande vilão que ainda teria uma boa sequência ( com Danny Glover como adversário ), dois encontros de merda com O Alien e um filme horroroso onde enfrenta...O Pianista !
 
 

3- O Vingador do Futuro

 
Inspirados por Philip K.Dick, Arnold e o diretor Paul Verhoeven entregam uma das melhores aventuras de ficção-científica de todos os tempos. Teve uns cabeças de bagre aí que refilmaram essa beleza de filme com o Colin Farrel
 
 

2- Conan, O Bárbaro

 
Arnold, mesmo falando pouco, encarna o cimério com perfeição em um filme digno do bárbaro, com uma trama adulta recheada de violência, mulheres sensuais e seminuas e vilões cruéis. Teve uma continuação mais ou menos, mas divertida, 1000 vezes melhor que a versão metrossexual do Jason Momoa.
 
 

1- O Exterminador do Futuro

 
O primeirão, onde Arnold vive a máquina assassina que vem do futuro para eliminar Sarah Connor, a mãe do futuro líder da rebelião contra as máquinas. Terminator ainda é o melhor filme de James Cameron, com um climão de terror. Teve uma ótima sequência, uma terceira parte sofrível e um prelúdio de merda. Vem aí um reboot. Aguardemos.
 
 

0.5- Comando Para Matar

 
Arnold tem que salvar sua filhota, vivida por Alyssa Milano, de um grupo que a raptou para forçá-lo a matar o presidente de uma republiqueta. Melhor comédia estrelada por Arnoldão, onde ele comete todos os exageros possíveis e encara um cover de Freddie Mercury. Clássico da Sessão da Tarde dos bons tempos.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *