10 NOMES PARA SUBSTITUIR DANIEL CRAIG COMO 007

Compartilhe:

Ao que parece Daniel Craig, após quatro filmes, cansou mesmo de ser o agente inglês James Bond na franquia 007, tendo recusado uma quantia, dizem, bem gorda. Well, well, well, nunca fui fã do Bond amarradão. Apesar de gostar dos filmes, Craig foi o ator que menos me agradou no papel, com seu jeitão sisudo; meus preferidos são Sean Connery e Timothy Dalton. Então resolvi fazer uma listinha com sugestões supimpas de atores com o charme e a elegância necessários para dar vida ao agente com permissão para matar. Enviem para a MGM, por favor:

Tom Hiddleston, inglês, 35 anos.

O Loki está bem cotado entre os candidatos ao papel e parece ser o preferido do estúdio. Pra ser sincera não é um nome que eu escolheria. Mas, ao menos ele traria mais senso de humor e cinismo ao personagem, coisas que faltam a Craig.

Henry Cavill, britânico, 33 anos.

henry cavill

Na época de Cassino Royale, Cavill foi sondado, mas não ficou com o papel. Na verdade, no filme faria até mais sentido do que Craig, já que a história mostrava um James Bond em inicio de carreira. E não acreditem no Zack Snyder, Cavill não é aquele manequim desprovido de expressões faciais, que parece nos filmes do Superman. Assistam outros filmes com ele, sério.

Clive Owen, inglês, 51 anos.

Aos 51 anos, provavelmente considerariam Owen velho para começar na franquia, mas, com seu ar cínico, ele era uma das minhas opções preferidas em 2006 e continua sendo agora.

Colin Salmon, britânico, 53 anos.

ARROW

O elegante Solmon seria outro que provavelmente seria considerado velho, uma pena, pois tem presença e sotaque para o papel. Lembrando que ele tinha um papel nos três últimos 007 com Pierce Brosnan: O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer.

Rebecca Ferguson, sueca, 32 anos.

Uma mulher? Mas a lista é de Bonds não de Bond-girls! Isso mesmo. Como discutimos no nosso RadioCast especial de 007, sempre achei que faria mais sentido se James Bond fosse um codinome para uma classe especifica de agentes, assim o Bond do Sean Connery não seria o mesmo personagem do Bond do Roger Moore e por aí vai. E isso abriria para outras possibilidades interessantes, como uma Jane Bond. A atriz sueca, de Missão: Impossível – Nação Secreta seria uma ótima escolha.

Hayley Atwell, britânica, 34 anos.

A agente Carter é outra ótima opção. Hayley tem presença e é muito charmosa, super convenceria como uma agente e pegaria vários bond-boys 😉

Michael Fassbender, irlandês, 39 anos.

Não dá para negar que Fassbender é um dos atores mais charmosos que aparecem no cinema nos últimos anos, além de muito talentoso. Sem falar que seu Magneto em X-Men: Primeira Classe foi quase um estágio para James Bond.

Hugh Jackman, australiano, 47 anos.

Outro nome que já aparecia entre os candidatos na época que o Daniel Craig foi escolhido. Vou lhe dizer: poucos atores atualmente possuem elegância e carisma suficiente para competir com Jackman.

Rachel Weisz, britânica, 46 anos.

Sai Craig, entra a sua esposa. E para falar a verdade, acho que ela ficaria muito melhor. Rachel é uma atriz excelente e se destaca em tudo que faz, de O Jardineiro Fiel e Fonte da Vida a O Legado Borne, passando por A Múmia.

Idris Elba, inglês, 43 anos.

Elba é nome da moda, mas não é sem motivo. Excelente ator e dono de um carisma enorme, imagine ele com aquele seu vozeirão pedindo um martini “shaken, not stirred”. Perfeito.

E aí? Quem você acha que deve substituir Daniel Craig? Deixe sua sugestão nos comentários!

The following two tabs change content below.
Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn
Compartilhe: