Antena Ligada: Banda Czares

Espalhe!
No último Antena Ligada do ano uma banda muito maneira, que eu já estava para falar há um bom tempo. A banda Czares.
 
Formada em São Bernardo do Campo, grande Abc, São Paulo desde 2005; a intenção dos músicos é escapar da mesmice que impera no mainstream  e resgatar o que havia de melhor no rock nacional das últimas décadas, ou seja, musicas vibrantes com letras de contestação social e belas baladas.
 
A proposta da banda é formar a “Geração Clandestina”,que busque uma revolução na cena musical.


 
Confira dois vídeos lançados pela banda:
 
A balada “Dentro de mim
 
 
 
Cover dos Engenheiros do Hawaii:
 
 
 
 
 
Para 2015 prometem o álbum Preâmbulo
 
No aguardo, desde já!!

6 thoughts on “Antena Ligada: Banda Czares

  1. Pô galera vcs poderiam ter feito um CPRCAST com essas votações de vcs, inclusive nós poderíamos mandar nossas opiniões (e xingamentos) dos melhores e piores. Vamos Lá:

    Melhor coisa na música em 2014: “Sheezus” da Lily Allen e um show fantástico da Bluebell, de longe a melhor cantora brasileira dos últimos milhões de anos!

    Cinema: O Praneta dos Macacos Confronto, Relatos Selvagens e o Capitão América.

    TV: A série “Pablo Escobar: O Patrón del Mal” que infelizmente não vi ninguém comentando em lugar nenhum. É a Breaking Bread que vale: Mulatas colombianas, tiroteios, orgias, carros, bombas, Valderramas e muito pó, nada desse mimimi emo do Walter White.

    A reprise de “Dancin Days” no canal Viva, nessas horas vc percebe como as novelas eram infinitamente mais elaboradas e a trama não se resumia a criar memes de facebook ou a um beijo polêmico.

    Malas do Ano: Todos os eleitores de Dilma, Aécio, marina, Eduardo Jorge, luciana genro etc. Só salva quem votou na Clarissa Garotinho!

    Não gostei, Não vi, nunca verei e jamais gostarei: aquele da princesa let it go, infernal! Copa de elite, o candidato honesto, Todos os filmes de Hobbit (incluindo todos os senhores do anel),

    todos os filmes feitos por comediantes de stand-up, todos os tranformes, As tartarugas Ninja 3D (?), Sex-Tape ( não consegui ver 10 minutos desse filme) A culpa é das estrelas ( deveria se chamar a culpa é do roteirista, diretor e atores).
    Homem-Aranha 2 (sei que vcs curtem este filme mas eu achei tudo muito chato, forçado, sem espontaneidade, sem carisma, principalmente essa Gwen que já foi tarde.)

    melhor CPRCast: #38- Eu não gosto do que vc gosta. ( Porque amar é bom mas odiar é muito mais divertido!)

    Musa do Ano: Neymar
    Muso do Ano: Tammy Gretchen (agora sem tetinhas)

    Abraços e Boas Festas para todos aí do CPR!

  2. Fala Cris. Cara, nossa ideia inicial era mesmo gravar um cast de fim de ano mas acabou não rolando por uma série de pequenos contratempos.Daí resolvemos fazer post mesmo. Agradecemos sua participação.

    Abração e boas festas !

    E desejo que ano que vem o CPRcast consiga sair com mais regularidade !

  3. Boa lista e concordo com tudo, com variação de cinco pontos percentuais para mais, ou para menos. Só agora estou com acesso decente de novo e posso voltar a confraternizar, então desejo a todos um bão 2015. Abração e porrada pra frente! 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *