Antena Ligada: Madame Saatan

Espalhe!
Continuando nossa viagem musical pelo Brasil, o Antena Ligada traz hoje a banda Madame Saatan direto de Belém,  Pará.
 
 
Conheci o som deles já há um tempo através da Dri e agora posto aqui sobre eles. Trata-se de uma banda de metal da melhor qualidade.  A banda já tem estrada, foi formada em 2003, ou seja, são 10 anos de carreira É interessante a história da banda, é um quarteto que se reuniu para compor a trilha musical do espetáculo de teatro “Ubu Rei – uma odisséia em bundalelê”, montagem do diretor Paulo Santana para Ubu Rei de Alfred Jarry. Desde então a banda não parou mais
 
O grupo é formado por Sammliz nos vocais, Ed Guerreiro é o guitarrista, Ícaro Suzuki no baixo e Ivan Vanzar na batera.  Nesse 10 anos eles já fizeram muita coisa, já se apresentaram em várias partes do Brasil, já apareceram em programas de emissoras como MTV, Multishow e Globo e já lançaram dois discos.
 
 
O primeiro disco é o  “Madame Saatan” de 2007, que lhe deu o  “Prêmio Dynamite de Música Independente 2008” como “Melhor Álbum de Metal” e tornou a banda mais conhecida através de reportagens e resenhas por diferentes meios de comunicação, algumas musicas de destaque desse álbum foram “Devorados” e “Vela”, ambas com videoclipes bem interessantes. já o segundo disco foi “Peixe Homem” produzido por Paulo Anhaia, que já trabalhou com Charlie Brown Jr, Velhas Virgens e outros. Destaque para a musica “Respira” que ganhou videoclipe dirigido por P.R. Brown, de clipes de Smashing Pumpkins, Audioslave, Alicia Keys, etc.
 
 
 
Hora de conhecer o som pauleira da banda: Confiram os videoclipes:
 
 
 
 
 
Do segundo álbum:
 
 
 
 
Quer saber mais? Acessa:
 
 
 
 
 
 
 
 
Show de bola, e você achando que Belém do Pará só tinha Calypso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *