Boletim CPR – Ursinho Pooh proibido e outros destaques

Espalhe!

CINEMA

Christopher Robin é vetado na China

Christopher Robin, live-action da Disney, não poderá ser lançado na China. O filme mostrará Ewan McGregor como  menino Cristóvão Christopher, que cresceu e se tornou um adulto sem imaginação. Então, Puff Pooh e tentam ajudá-lo. Oficialmente as autoridades chinesas não explicaram o motivo da proibição, mas fontes do Hollywood Reporter afirmam que a medida veio depois que comparações feitas pelos opositores do governo com a figura do ursinho e o presidente Xi Jinping. E aí, parece?

Trailer de novo filme de Barry Jenkins

Foi divulgado o trailer de If Beale Street Could Talk, novo filme de Barry Jenkins, de Moonlight. O longa é inspirado no romance escrito pelo autor norte-americano James Baldwin, um dos maiores pensadores sobre a questão racial no EUA.

Willem Dafoe é Van Gogh em novo filme

Foi divulgada a primeira imagem de Willem Dafoe como Vincent Van Gogh, em nova biografia. Chamado At Eternity’s Gate em homenagem a um dos seus quadros mais famosos, o filme irá mostrar os últimos dias do pintor holandês, pouco antes de cometer suicídio, em 1890. A direção é de Julian Schnabel, de O Escafandro e a Borboleta, e tem Oscar Isaac, Emmanuelle Seigner e Mads Mikkelsen no elenco.

Willem Dafoe é Van Gogh

Andy Serkis dirige adaptação de A Revolução dos Bichos para a Netflix

A Revolução dos Bichos, clássico de George Orwell, vai ganhar uma nova versão em longa-metragem com direção de Andy Serkis e produção da Netflix. Publicada originalmente em 1945, a obra conta a história de um grupo de animais de fazenda que se revolta contra os humanos, adotando um regime próprio.

Divulgada primeira imagem de Exterminador do Futuro 6

O Exterminador do Futuro 6 teve sua primeira imagem divulgada, destacando as atrizes Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton (retornando ao papel de Sarah Connor). O filme é dirigido por Tim Miller. de Deadpool e tem estreia marcada para novembro de 2019.

o exterminador do futuro 6

SÉRIES

Patrick Stewart voltará a viver o Capitão Picard

Nova série de Star Trek para a CBS All Acess, terá Patrick Stewart mais uma vez como o Capitão Jean-Luc Picard. A série não será um reboot de A Nova Geração e pretende explorar uma nova fase na vida de Picard. Ainda não há mais informações.


Espalhe!

Dri Tinoco

Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *