CINEBIOGRAFIAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER. OU NÃO

Espalhe!

Não sou um grande fã de cinebiografias. Com raras exceções, elas dão em filmes medianos que concorrem aos Oscars de Melhor Ator e Melhor Atriz do ano. Na net encontrei quatro pôsteres criados por fãs que imaginaram cinebiografias que em todos esses anos nunca foram filmadas nessa indústria vital. Confiram:

O eterno Freddy Krueger (Jackie Earle quem?) como George Romero, o pai dos zumbis como hoje os conhecemos? Foda, e esse título é simplesmente genial de tão simples.

Gosling como o pai do Mickey (urgh!) e do Pato Donald (melhor personagem). Lembrando que Disney já foi interpretado recentemente pelo Tom Hanks no pornozão filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

Liz Taylor já teve uma centena de cinebiografias e chegou a ser interpretada por Lindsay Lohan (huahuahua) numa delas, mas acho que uma Olivia Wilde realmente seria uma escolha mais indicada e bacana. Talvez o filme até prestasse.

Bryan Cranston como Stan Lee ficaria sensacional, tenho dito. Só acho que em vez do Capitão América, que não foi criado pelo velho Stan, e do Homem de Ferro, que era um herói de segunda linha até o Robert Downey Jr. personifica-lo no cinema, o pôster tinha que referenciar o Espetacular Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico, mas entendo, é a modinha.

Well, agora bem que alguém podia fazer o cartaz de Rob Liefeld- The Movie com Matt Damon (que não aceitaria o papel que acabaria com o Mark Wahlberg)

Leia outras matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *