CPR RadioCast #36: Como Uma Deusa – Thora, Meganhas do Espaço e Outras Amenidades

Espalhe!
O Dré não veio, mas mesmo assim, tem RadioCast! Eu e o Marc comentamos as novas da Marvel e outros assuntos irrelevantes. Ah, e você poderá escolher o próximo filme em foco!
 

 
Bloco 01: O The Flash e uma série demolidora
What a feeling – Irene Cara
Daredevil – Fiona Apple
 
Bloco 02: Thora, Capitão Falcão América, Homem-de-Ferro: Projeto Zera e os Novíssimos Vingadores
Changes – David Bowie
Das Model  – Rammstein
 
Bloco 03: Robôs Transformistas vs. Guaxinim de Trabuco
Spirit In The Sky – Norman Greenbaum
The Robots – Kraftwerk
 
Bloco 04: Sharivan e Shaider para a nova geração e a Volta do Jaspion
Danger Melody – Popula
Annie Ni Omakase – Naomi Morinaga
 
Bloco 05: Buscas no site, leitura de comentários e o mundo louco da internet
Crazy – Gnarls Barkley
Silence – Puppet Lane
 
Bloco 06: Escolha do próximo filme em foco
Enter de Ninja – Die Antwoord
 

 

0 thoughts on “CPR RadioCast #36: Como Uma Deusa – Thora, Meganhas do Espaço e Outras Amenidades

  1. Que escolha difícil hein? Todos os filmes são maravilhosos, acho que deveria jogar prá cima e quem pegar pegou, tipo silvio santos. Mas, como em nosso país o voto é obrigatório meu preferido é a “Ninja 3 a dominação” que é muito melhor que Elektra!

    “A vingança do ninja” passava na Band. Mas o melhor mesmo é a “A volta do Ninja” que tem um ninja arquiteto!

  2. Ótimo episódio, mas foi tanta informação que comentarei em tópicos referentes aos blocos:

    – Tenho muita fé no De Fresh, mas sempre achei o Capitão Frio um personagem meio nhé, quero ver mesmo é quando escalarem o Bumerangue. Aí sim as coisas ficarão engraçadas e valerá a pena assistir (gostei do piloto vazado, mas ele ainda é inicial; ainda com muita cara de Sam Raimi). Demolidor sempre teve uma cara (nos quadrinhos) de personagem noir, policial, detetivesco, e nem tanto uma chegada mais super herói; se aproveitarem isso (até porque uma série sem muitos personagens cheios de poderes sai mais barata de fazer) ficará perfeita.

    – Não querendo puxar orelhas, mas vocês cometeram um erro neste bloco. Ao dizerem que haverá novos membros nos Vingadores, acho que vocês pecaram muito por discriminação: se há algo que a nova Thor não tem, é membro. Angela será uma boa adição; praticamente qualquer coisa feita por Neil Gaiman funcionaria melhor fora da Image.

    – Não quer falar muito de Tranformers, esse assunto e esse filme me dão gastura. Mas as opiniões foram ótimas e foi maravilhoso relembrar Kraftwerk.

    – Sem bloco específico: vocês bem que poderiam fazer um especial sobre David Lynch, qualquer filme estaria ótimo e isso inclui Rabbits.

    – Devido ao afundamento recursivo do meu crânio, sou energúmeno demais pra ter percebido que vocês faziam o Filme em Foco, mas assistirei a tudo que já foi feito. E, claro, arrumarei uma forma de chantagear vocês pra que façam o programa sobre o Ômaranha Turco.

    Abração a todos. 8)

  3. Fala Pensador

    O The Flash parece que vai ser bacana.Pelo menos estão colocando todos os vilões dos quadrinhos. Até o Grodd deve aparecer por lá. Estou na torcida pela série do Demolidor porque gosto muito desse personagem e a Marvel nem precisa inventar muito. Só abusar desses elementos que você citou e ficará ótima.

    Ainda bem que Gaiman tirou Angela das mãos do Toddy e a salvou de aparecer num novo filme do Spawn. Agradecemos pela correção, hahaha.

    Não vamos falar de Transformers então. Kraftwerk é foda.

    Um especial sobre David Lynch ? Olha a responsa, hehehe. Boa sugestão. Desconhecia que teve uma série dos Rabbits. Conhecia eles de Império dos Sonhos. Pode puxar minha orelha.

    Cara, acho que você nem vai precisar investigar os podres do nosso passado. O Turco-Aranha está liderando na votação e acho que vai ser mesmo o primeiro da lista a ter uma sessãozinha com comentários.

    Abraço.

  4. Ninja 3- A Dominação é maravilhoso. Não tem comparação com aquele filme bunda-mole da Elektra. Queria que tivesse existido um filme do Demolidor nos anos 80, produzido pela Cannon e estrelado por Michael Dudikoff e Lucinda Dickey. Aí sim.

  5. Olha soh voces, bolei nessa imagem do flesh como dançarina da vitrine e agora vou sonhar com isso, voces não prestam mesmo huahsuahsuasa
    Se a Tora for igual a essa da foto ela pode pega meu martelo sem problema quando quise que ela pode vir com trovão e tudo huashuahsuas
    Vou votar no starcrash que conheci faz uns dois anos e eh tudo o que star wars devia ter sido e não conseguiu por causa de mimimi do lucas que não teve cojones pra fazer direito. Caroline munro pra sempre huashuashaus
    Ótimo podcast valeu e as músicas causaram muito bem.

  6. Obrigado Alex.

    A Tora da montagem é a Amber Heard, louraça que trabalhou com o Nicolas Cage no filmaço Fúria Sobre Rodas. Se não viu ainda, recomendo.

    Caroline Munro forévis, quer dizer, forever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *