CPR RadioCast #45: Marvel V DC, V Fox, V Sony e Ri

Espalhe!

Se você não estava fora do Planeta Terra nos últimos tempos, sabe que Marvel e DC anunciaram seus próximos filmes! E é filme pra baralho!
 
 
 
Na segunda-feira, gravamos o RadioCast comentando os próximos lançamentos de Marvel, DC/ Warner, Fox e Sony. Só que aí, na terça, a Dona Marvel, foi lá e divulgou os títulos dos seus filmes. Nós até acertamos nossas previsões, mas achamos melhor atualizar o cast, com mais cagação de regra:
 
Bloco 01: 2014, 2015 e 2016
Jimmy Olsen’s Blues – Spin Doctors
Captain America – Moe
 
Bloco 02: mais 2016 3 2017
Mambo Sun – T-Rex
Wonder Woman – Tricky feat. John Frusciante e Flea
 
Bloco 03: ainda 2017 e 2018
Walk – Pantera
Batman to the Rescue – Lavern Baker
 
Bloco 04: 2018, 2019 e 2020
Arthur Curry – Ookla The Mok
Spiderman ’79 – Veruca Salt
 
Bloco 05: Filmes sem ano definido e aquele papo
(Wishi I coul fly like) Superman – The Kinks
 
Acompanhe com o gráfico:
 

Espalhe!

Dri Tinoco

Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn

4 comentários em “CPR RadioCast #45: Marvel V DC, V Fox, V Sony e Ri

  • 3 de novembro de 2014 em 11:58
    Permalink

    Mas desse jeito haja grana prá ver tanto filme! Sugiram a Dilma criar o Bolsa-Marveco…

    O que seria muito interessante era deixar que alguns diretores pudessem fazer filmes mais autorais como o Tim Burton fez com o Batman, sem que esse filme interferisse na cronologia oficial.
    Imaginem um capitão América dirigido pelo Clint Eastwood, ou um Justicerio pelo David Linch…

    Poderiam arrumar uma boquinha pra mim nesse filmes, tenho muita vontade de interpretar o Namor, um personagem que desde criança era o meu favorito, onde eu poderia mostrar todas as minhas técnicas de interpretação…

    Resposta
  • 5 de novembro de 2014 em 19:02
    Permalink

    Ótimo cast, e caiu bem quando tenho ouvido um monte de gente dizer que essa guerrinha das duas editoras/estúdios está saturando o gênero de supers no cinema.

    Nunca vou negar que sou fã dos quadrinhos da DC (apesar de ter lido muito Marvel, principalmente até a dolescência), mas não há como negar também que o estúdio da Marvel está dando um banho nos filmes e nem sei se a Warner realmente chegará lá um dia. Hoje em dia, que grandes estúdios só pensam em termos de blockbusters, é tanto filme de orçamento impensável que nem dá gosto de ver tudo, e me deixa com mais vontade de ver os filmes “marromenos” de antes que eram cheios de falhas mas eram mais divertidos também.

    Acaba sendo que cada filme novo de super lançado menos tem a ver com o personagem no qual se baseia e mais na geração de grana pra estúdios, o que me desagrada bastante, e o pior é vermos que as próprias revistas são seriamente afetadas por isso, tendo que estratégias baseadas em filmes são replicadas nos quadrinhos só pra um ou outro fim que nada tenha a ver com as histórias em si (como o boicote da marvel quanto a Quarteto e Wolverine porque estão com a Fox).

    No fim, acabará que todo mundo terminará por enjoar de uma ou outra mídia e os fãs de quadrinhos é quem vão acabar tendo sua leitura prejudicada. Se bem que pelo menos as editoras independentes se beneficiarão disso.

    Dito tudo isso, o filme da Liga da justiça vai varrer o chão com todos os da Márveu, hahahahahahaha.

    Abração a todos e ótimo cast. 8)

    Resposta
  • 6 de novembro de 2014 em 01:16
    Permalink

    Bolsa-Marveco ia ser ótimo.

    Capitão América dirigido por Clint Eastwood eu até consigo imaginar,mas um Justiceiro por David Lynch…que louco,huahuahua.

    Pra fazer Namor basta ter o físico em dia, colocar orelhas falsas e vestir…uma cuequinha verde.

    Resposta
  • 6 de novembro de 2014 em 01:30
    Permalink

    Que bom que gostou. Acho que conseguimos falar coisas relevantes no programa, embora nossa maior preocupação tenha sido zuar um pouco a Warner.

    Tem que reconhecer né ? Na boa, brincadeiras a parte, estou torcendo para que a Warner acerte. Concorrência é saudável. Também estou sempre assistindo filmes mais antigos. Tenho pulado até vários blockbusters que antes com toda certeza teria visto (como Lanterna Verde e Wolverine Imortal).

    Não é de hoje que outra mídia interfere nos quadrinhos e isso nunca é bom. Lembro quando o Super casou com Lois nos comics porque eles tinham casado naquela série nos anos 90.

    Vamos ver se dessa vez o filme da Liga sai mesmo ou se vamos continuar só com aquele dos anos 90 que passava no SBT, huahuahua.

    Abraço Pensador.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *