CPR RadioCast #47: Stormtrooper Afro, Moda Super-heróica, Liefeld e os Defensores da Terra e Preferimos Morrer a Perdemos a Vida

Espalhe!

Acho que esse bateu o recorde de titulo quilométrico do RadioCast
 
 
Nessa josta, comemtamos o trailer de Star Wars, as piores e melhores roupitchas dos heróis, o talento inigualável de Rob Liefeld e o falecimento de Roberto Gómez Bolaños
 
Bloco 01: Papo de Cinema: Star Wars: A Força Acodou
Starman – David Bowie
 
Bloco 02: Debates Impopulares: Com Que Roupa
Guerrilla Radio – Rage Against The Machine
Bloco 03: Papo de HQ: Metsre Liefeld destrói King Features
Flash – Queen
 
 
Bloco 04: Memória CPR: A Morte e A Morte
Super-heróis –  Raul Seixas
 
Bloco 05: Aquele Papo
Negro Drama – Racionais Mc’s
 
 

Espalhe!

Dri Tinoco

Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn

6 comentários em “CPR RadioCast #47: Stormtrooper Afro, Moda Super-heróica, Liefeld e os Defensores da Terra e Preferimos Morrer a Perdemos a Vida

  • 6 de dezembro de 2014 em 20:33
    Permalink

    Parem de zoar o meu Grorioso Botafogo! Saiba que o Botafogo será comprado pela Disney que vai encomendar um remake do time dos anos 60 e aí dominaremos o futebol novamente!

    Por mim juntavam todas as cópias de todos os Star wars, todos os bonecos, desenhos, livros, revistas, fanboys e jogavam dentro de um vulcão…

    Os uniformes mais bem feitos nos filmes foram os do Watchmen.

    Melhor uniforme masculino: Justiceiro. é só pega uma camiseta e pintar a caveira, sem frescura!
    Feminino: Canário Negro.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2014 em 02:04
    Permalink

    Lieféud é um artista incompreendido, à frente do seu tempo!

    Alguém de vocês chegaram a ver uma cópia do Chaves feita na Rede TV? Imaginem como era a qualidade…

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2014 em 14:33
    Permalink

    Não cheguei a assistir, mas vi umas partes. Terrivel. No nível da versão que o SBT fez.

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2014 em 10:17
    Permalink

    Liefeld é um artista único, quem mais desenharia a máscara do Homem de Ferro com tanta expressão?

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2014 em 11:23
    Permalink

    Faaaaaaala, tchurma do CPR! Ótimo episódio!

    Uniformes são sempre uma questão delicada, e mesmo sendo DCnauta sei que o Robin era um horrô com aquela cuequinha e sapatos de Peter Pan, mas tem coisa pior (ou na mesma linha) e deixarei minha lista:

    Marvel (melhores): Cavaleiro da Lua (meu eterno favorito), Noturno, Destrutor (o antigo), Homem-Aranha (a versão do Ben Reilly, não a do saco azul no peito), Barão Zemo, Fênix Negra, Mistério (do Aranha, sempre achei um barato aquele aquário na cabeça, coisa de sci-fi vintage), Pantera Negra, Mulher Aranha e Motoqueiro Fantasma.

    Marvel (piores): Kraven (disparado), Gavião Arqueiro, O Mosca (Homem-Aranha), Cable, Unicórnio, Homem Molecular, Valete de Copas, Magnum (qualquer versão dele), Navalha (Homem-Aranha), Feiticeira Escarlate, Adaga (do Manto), Grouxo e menção honrosa para o Homem Sapo.

    Image (só tem piores, o resto é genérico demais): Qualquer coisa feita por Liefeld ou qualquer herói/vilão cheio de pochetes que não servem pra nada.

    DC (melhores): Senhor Destino (disparado meu favorito de todos os tempos), Tornado Vermelho, Batman, Ravena, Pistoleiro, Fogo e Gelo, Homem Hora, Arlequina, Mulher-Gato, Sinestro, Exterminador, Zatanna, Questão, Homem Negativo, Doutor Meia-Noite, Senhor Milagre, Sandman (da era de ouro), Nuclear, Esmaga Átomo, Doutora Luz e Desafiador.

    DC (piores, e nem vale mencionar o Robin): Charada, Abelha Vermelha, Vibro, Família Shazam, Guy Gardner (qualquer versão), Max Mercúrio, Mulher Maravilha, Ajax (porque na verdade, se vocês repararem, aquilo é o corpo dele; ele está nu), Metamorfo, Multi-Alien (se bem que não é um uniforme) e Doutor Polaris.

    Sobre fazerem um Radio Cast só sobre o mestre Rob Liefeld, tá valendo. Acho muito justo, mas vocês terão que convidar um expert em anatomia para explicar como seria possível geneticamente alguém ser como os desenhos dele.

    Abração a todos. 8)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *