CRISTAL E LILA CHENEY DOS X-MEN MANDANDO UM SOM

Compartilhe:

Fala galera. Estava eu procurando músicas para colocar no próximo cast, sobre os X-Men, quando me deparei com essa parada muito da bacana.

Cristal e Lila Cheney são duas mutantes criadas nos anos 80. A primeira surgiu em Uncanny X–Men 130 (1980) e é capaz de absorver sons e transformar em luzes. A segunda é uma teleportadora que apareceu em New Mutants 1 de 1983. Em comum, as duas mutantes possuem talentos musicais. Cristal era uma cantora pop antes de se juntar aos X-Men e Lila tem uma banda de rock.

Well, o canal Greasy Pig Studios criou então dois vídeos musicais, com aquele clima oitentista, com versões carne e osso das duas personagens.
No vídeo mais recente, Lila Cheney (que parece a Joan Jett, possivelmente inspiração para a personagem) manda o seu som em um bar, com participação de Cristal e dos Novos Mutantes.

Já no primeiro, o show é todo de Cristal e rola uma aparição do Jon Bon Jovi Longshot:

Show.

Antes de ir, um vídeo que veio na reprodução automática e achei bem interessante porque ia ser muito foda se tivesse rolado um filme dos X-Men nos anos 80 com Kylie Minogue, a cantora pop mais gostosa de TODAS, no papel da Cristal:

Agora, que música vocês gostariam de ouvir em nosso programa X? Xuxa com Marquei um x ou EDCITY (huahuahua) com EU SOU CICLOPE ?

The following two tabs change content below.

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.
Compartilhe: