HÃ? DEMOLIDOR E CAPITÃO AMERICA SÃO A MESMA PESSOA?

Espalhe!

Quase isso. Vocês sabem que para realizar um projeto cheio de cenas de ação não se pode contar apenas com o trabalho dos atores. Para aquelas cenas fantásticas, cheias de acrobacias perigosas, entram os dublês. Andado pelo Instagram, aquela rede social que você pode postar foto de comida e acompanhar a vida de pessoas muito mais ricas e bonitas que você, encontrei Chris Brewster, ou NinjaBrewski. Você provavelmente nunca ouviu falar, mas, se tem acompanhado as recentes produções da Marvel, já o viu fazendo das suas: ele é o dublê de Charlie Cox na série do Demolidor e um dos três dublês de Chris Evans no cinema (os outros são os irmãos Sam e Daniel Hargrave)

dublê do demolidor

Brewster começou a praticar artes marciais desde os 4 anos e diz que tudo começou por causa de Jackie Chan e das Tartarugas Ninjas. Ele é dublê a mais de dez anos e tem no currículo filmes como X-Men: Primeira Classe, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Além da Escuridão – Star Trek, Guardiões da Galáxia, entre outros.

Numa entrevista para o site Cakeoven, o dublê falou sobre o trabalho em Soldado Invernal e contou que fez a cena do elevador:

“Gosto de desafios, como uma luta contra 10 pessoas em um espaço muito limitado. Isso lhe dá uma rara oportunidade de fazer algo diferente e emocionante”

dublê capitão america

Brewster é o único dublê de Matt Murdock/ Demolidor na série da Netflix, então, obviamente, era ele na famosa cena do corredor, filmada em um plano sequência, ou seja, em uma tomada só. Charlie Cox explicou como os dois trabalharam na cena:

“Eu entro em cena e entro em uma porta. Me escondo atrás dessa porta, Chris Brewster entra em cena e faz o seu trabalho. Em seguida, ele vai para um quarto, eu volto para a cena, faço minha parte e, você sabe.”

Assista o ninja em ação:

Para acompanhar o trabalho de Chris Brewster:

Site: www.ninjabrewski.com

Twitter: @ninjabrewski

Facebook: fb.com/ninjabrewski

Instagram: /ninjabrewski


Espalhe!

Dri Tinoco

Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *