Elenco – Robot Monster

Compartilhe:
 Na minha lista de melhores piores filmes do mundo favoritos de todos os tempos, Robot Monster de Phil Tucker ocupa com certeza um dos primeiros lugares. Tem um roteiro ridículo e pretensioso, cheio de situações e diálogos hilários, atuações canhestras e defeitos especiais espetaculares, sem falar na espetacular figura de Ro-Man, o alienígena que erradicou toda a humanidade com seu terrível raio calcinador.
Ro-Man, é um alienígena do planeta Ro-Man (huahuahua) que, a mando de seu imperador, aniquila toda a população humana com seus raios calcinadores. Mas, uma família de seis pessoas sobreviveu misteriosamente nesse mundo, onde agora dinossauros renascidos saem na porrada. Puto da vida com Ro-Man, que eliminou gente pra dedéu mas deixou esses seis indivíduos vivos, o chefão ordena a seu subalterno que termine o serviço ou sofrerá as consequências!
Vamos imaginar um elenco para o remake dessa obra-prima do cinema bagaceira.

Diretor – Christopher Nolan

Robot Monster é um filme cheio de referências junguianas, explicações didáticas, pieguices e tem um final que te deixa pensando só que não. Óbvio que Christopher Nolan é o cara certo pra dirigir um remake de Robot Monster.
Os personagens

Alice Anne Hathaway

 
 
É um filme de Nolan, então tem que ter algumas caras que já vimos em seus filmes anteriores. Anne ficaria com certeza muito bem no papel da mocinha que acende o desejo no coração do impiedoso Ro-Man, sendo talvez capaz de redimir o gorilão de capacete e levá-lo a desgraça.

Roy Marcos Pasquim

 
Roy passa grande parte do filme sem camisa, até mesmo naquele inusitado casamento em meio ao apocalipse. 
Hugh Jackman ? Não, não vejo outro nome mais indicado para o papel do que o velho Esteban.

Professor Michael Caine

Inicialmente pensei no Seu Peru
 
 
Mas Caine está em todos os filmes do Nolan desde Batman Begins.
Não é justamente nesse aqui que ele vai ficar de fora.
Ainda tem a mãe e as duas crianças pentelhas, mas não consegui pensar em nenhum nome para eles. Deixo a cargo de quem quiser comentar aí embaixo. O Ro-Man, sei lá, pode ser um dublê fantasiado ou um CG com os movimentos do Andy Serkis. Fui.
The following two tabs change content below.

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.

Latest posts by Marc Tinoco (see all)

Compartilhe: