ELENCO – STARCRASH

Espalhe!

Com a volta de Star Wars aos cinemas, fica a dica pra Hollywood refilmar o classicão Starcrash, que é ainda mais foda, huahuahua.

Para impedir os planos de dominação do universo do Conde Zarth Arn e resgatar seu filho desaparecido, Simon, o Imperador contrata os serviços de dois contrabandistas espaciais: a bela Stella Star e seu parceiro Akton. Eles devem descobrir onde o Conde esconde sua arma secreta de destruição em massa e devolver o equilíbrio ao universo. A direção do remake pode ficar a cargo de Justin Lin, que vai atacar de Enterprise tunada no próximo Star Trek.

Stella Star – Jessica Alba

Precisamos de uma atriz que fique bem nos trajes diminutos da protagonista. Tão bem quanto Caroline Munro e convença mais ou menos como heroína de atitude enquanto admiramos seus dotes. Vamos de Dark Angel.

O Imperador – Anthony Hopkins

Christopher Plummer interpreta o imperador no original como se estivesse numa peça de Shakespeare e não numa aventura bagaceira. Hopkins também faria o mesmo sem problema. O cara merecia um Oscar até pelo Odin de Thor (aliás, os filmes seriam bem melhores se o protagonista fosse o Odin!)

Simon – Channing Tatum

Aqui temos um problema. Quem poderia substituir o mito David Hasselhoff? Pode até ser uma heresia, mas vamos apostar no Xaninha de Tatu que é um galã que não se leva a sério.

Elle – Ben Stiller (voz)

Sei lá, acho que ficaria foda. É isso.

Conde Zarth Arn – Nicolas Cage

Cara, Joe Spinell interpretou o Conde no original com todos os exageros possíveis e impossíveis. Não queria apelar para Nicolau, mas só ele seria capaz de fazer um trabalho a altura.

Akton – Zac Efron

Para esse papel, precisamos de um ator que pareça um manequim e tenha cara de pateta. Sem mais meritíssimo.

Corelia, a Rainha das Amazonas – Kelly Brook

A atriz e modelo britânica ficaria perfeita como a rainha amazona que manda o colosso tetudo perseguir implacavelmente nossos heróis.

Thor – Dave Bautista

O cara está em todas e certamente aceitaria ser pintado de verde novamente por um bom cachê.

Pronto. Mais uma franquia espacial de sucesso.


Espalhe!

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *