ELENCO – STARCRASH

Espalhe!

Com a volta de Star Wars aos cinemas, fica a dica pra Hollywood refilmar o classicão Starcrash, que é ainda mais foda, huahuahua.

Para impedir os planos de dominação do universo do Conde Zarth Arn e resgatar seu filho desaparecido, Simon, o Imperador contrata os serviços de dois contrabandistas espaciais: a bela Stella Star e seu parceiro Akton. Eles devem descobrir onde o Conde esconde sua arma secreta de destruição em massa e devolver o equilíbrio ao universo. A direção do remake pode ficar a cargo de Justin Lin, que vai atacar de Enterprise tunada no próximo Star Trek.

Stella Star – Jessica Alba

Precisamos de uma atriz que fique bem nos trajes diminutos da protagonista. Tão bem quanto Caroline Munro e convença mais ou menos como heroína de atitude enquanto admiramos seus dotes. Vamos de Dark Angel.

O Imperador – Anthony Hopkins

Christopher Plummer interpreta o imperador no original como se estivesse numa peça de Shakespeare e não numa aventura bagaceira. Hopkins também faria o mesmo sem problema. O cara merecia um Oscar até pelo Odin de Thor (aliás, os filmes seriam bem melhores se o protagonista fosse o Odin!)

Simon – Channing Tatum

Aqui temos um problema. Quem poderia substituir o mito David Hasselhoff? Pode até ser uma heresia, mas vamos apostar no Xaninha de Tatu que é um galã que não se leva a sério.

Elle – Ben Stiller (voz)

Sei lá, acho que ficaria foda. É isso.

Conde Zarth Arn – Nicolas Cage

Cara, Joe Spinell interpretou o Conde no original com todos os exageros possíveis e impossíveis. Não queria apelar para Nicolau, mas só ele seria capaz de fazer um trabalho a altura.

Akton – Zac Efron

Para esse papel, precisamos de um ator que pareça um manequim e tenha cara de pateta. Sem mais meritíssimo.

Corelia, a Rainha das Amazonas – Kelly Brook

A atriz e modelo britânica ficaria perfeita como a rainha amazona que manda o colosso tetudo perseguir implacavelmente nossos heróis.

Thor – Dave Bautista

O cara está em todas e certamente aceitaria ser pintado de verde novamente por um bom cachê.

Pronto. Mais uma franquia espacial de sucesso.


Espalhe!

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.