Exposição Maldita

Compartilhe:
A clássica rádio Rock de Niterói , a Fluminense FM,  ganhou uma exposição
 
A Maldita entrou no ar oficialmente no ano de 1982, sendo importantíssima para a geração 80 do Rock brazuca. Em seus estúdios estiveram bandas, na época independentes, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Plebe Rude e muitas outras.  Em 2012, quando a Rádio Fluminense completava 30 anos, foi realizada uma exposição comemorativa no Rio de Janeiro. Agora ela chega à Niterói, tendo sido redesenhada para fazer uso de plataformas digitais e algumas interfaces interativas .
 
A Exposição Maldita 3.0 homenageia a rádio e também os profissionais envolvidos, trazendo painéis com bate-papos entre ex-integrantes, jornalistas e produtores culturais, além de todo o acervo da Rádio, como fotos, objetos, documentos, livros, gravações de entrevistas, prêmios, discos promocionais e filmes.
Imperdível. Vou conferir em breve e comentarei por aqui
Serviço:
Local: Palácio dos Correios
Espaço Cultural Correios
Avenida Visconde do Rio Branco,  nº 481, Centro de Niterói, em frente à Estação das Barcas, da Praça Arariboia.
De segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados).
Para informações sobre os painéis, assim como as mixtapes que relembram a programação da Maldita, visite: 
 
The following two tabs change content below.
Formada em Letras, apaixonada por Literatura e viciada em Cultura Pop. Tornou-se irremediavelmente fã de Jaspion aos 3 anos. Quando criança (e ainda hoje) preferia os filmes do Schwarzenegger a qualquer desenho da Disney e acha que o Viggo Mortensen também é lindo sem a caracterização de Aragorn
Compartilhe: