Garbage Tem Novo Clipe e Tori Amos Lança Nova Música

Espalhe!

Dois posts musicais em um. Sobre artistas que o CPR se amarra.

Primeiro, vamos de Garbage. A banda de Shirley Manson lançou ontem no seu canal no Youtube o clipe de “No Horses”, novo som divulgado recentemente.

“No Horses” foi lançada nas plataformas digitais de compartilhamento de músicas e é para uma boa causa.  Os lucros com  ela estão sendo revertidos para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

A música não faz parte do álbum “Strange Little Birds”, lançado em 2016 e que sua turnê trouxe a banda para shows incríveis que conferimos aqui no Brasil. Também não se sabe se a canção fará parte de um novo álbum. Eu espero que sim.

O vídeo tem um clima de apocalipse com Shirley a lá uma possessão e com muitas imagens reais de tragédias e violências.  A letra fala de política, consumismo , guerras e outras questões atuais, afinal se você não percebeu o mundo está ruindo. Há tensões como a crise dos refugiados, a guerra da Síria e tantos países em crise política, como aqui mesmo. Butch Vig apontou que a “No Horses” é “bem Patti Smith no sentido de consciência, e pertinente politicamente ao que está acontecendo”, Fonte: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/08/02/garbage-clipe-no-horses/

A direção é de Scott Stuckey, que já trabalhou com artistas como The White Stripes , MIA, Eddie Vedder e Katy Perry. Ele também é criador do programa Pancake Mountain hoje na PBS, onde já participaram diversos artistas inclusive Shirley Manson.

Chega de papo e vamos ao videoclipe:

Sensacional!

Vamos agora para a novidade da amiga do Neil Gaiman, a grande Tori Amos:

Tori há uns sete dias atrás lançou nas plataformas uma nova canção, “Cloud Riders”, que fará parte do novo álbum “Native Invader” que ela anunciou o lançamento para 08 de setembro pela Decca.  A música é sobre uma relação de amor complicada e, claro, traz as características marcantes de Tori Amos na sonoridade e no uso de tons sobrenaturais para contar essa história.

Leia mais!  Onde está Neil Gaiman quando se precisa dele?

Confiram:


Essas serão as faixas do novo álbum:

01. “Reindeer King”
02. “Wings”
03. “Broken Arrow”
04. “Cloud Riders”
05. “Up the Creek”
06. “Breakaway”
07. “Wildwood”
08. “Chocolate Song”
09. “Bang”
10. “Climb”
11. “Bats”
12. “Benjamin”
13. “Mary’s Eyes”

No aguardo!

 

 

Leia outras matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *