O Cabeça Quadrada – Trailer #ELENÃO

Espalhe!

Estamos rindo para não chorar…

Quem acompanha o podcast e/ou o site, já está sabendo há muito tempo que abominamos o candidato Jair Bolsonaro e tudo que ele representa.

Se você ainda não definiu seus votos ou está pensado em anular/ votam em branco, papo sério: ninguém aqui é ingênuo de pensar que algum candidato irá salvar o país milagrosamente. Porém, se por um lado as coisas não melhoram de uma hora para outra, por outro, podem piorar – e muito – em um piscar de olhos. Mesmo que você ache que a eleição do fascista (e claramente incompetente) não afetará sua vida (e vai afetar, em algum grau, vai sim), pelo menos pense nos grupos que  serão mais prejudicados.  Sendo assim, pouco me importa se você é #TeamHaddad #TeamCiro #TeamMarina ou, sei lá, #TeamDaciolo, o que importa é:

  • Escolha um candidato que tenha um programa de governo que apresente o que, como e porque, não um cuja a plataforma é o ódio e o conservadorismo, que arrastará o país de volta para o passado, intensificando preconceitos.

  • Não escolha um candidato que nada diz sobre melhor treinar e equipar a polícia, mas quer que qualquer um possa ter uma arma

  • Não eleja um candidato que trata cultura, artes e ciências com desdém

  • Não eleja um candidato que, como se não bastasse ser racista, homofóbico e machista, já está há cerca de 30 anos na vida política e nada fez para melhorar a vida de ninguém, exceto da própria família.

E se você já decidiu seu voto no Boçalnaro:

Leia mais!  CPR RadioCast #25: O Horror! O Horror! Os Piores Atores do Mundo

Leia outras matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *