On The Rocks homenageia o tokusatsu

Espalhe!

Melhor que todos os filmes que a Toei fez com os Uchuu Keiji da nova geração.

Ricardo Cruz, o único integrante brasileiro da banda japonesa JAM Project (do Hironobu Kageyama, o cara que canta músicas de Changeman, Dragon Ball Z e outros), está lançando seu primeiro disco solo, On The Rocks.
E a canção título ganhou um vídeo sensacional, com todos aqueles clichês maravilhosos do tokusatsu, como o monstro que fica gigante para nada nas séries de super esquadrões e os soldados inúteis que só tomam na cara.

Hiroshi Watari ((astro de Sharivan e Spielvan e que ainda foi o Boomerman de Jaspion) faz uma participação como o alter-ego do super-herói Cruzer (criado para o vídeo bem no estilo dos primeiros Metal Heroes: Gavan, Sharivan, Shaider, Jaspion e Spielvan), que enfrenta os inimigos em uma pedreira muito parecida com aquela famosa dos seriados oitentistas da Toei Company. Confiram:


A direção é de Ariel Wollinger e Fabiano Broki e a produção teve  até apoio da produtora O2 Filmes, do Fernando Meirelles.

Jaspion e Dai… desculpe, foi engano

Cara, ficou realmente muito bom. Gostei pra caramba e fiquei até com vontade de ver uma série do Cruzer. Essa armadura ficou foda demais. Parabéns a todos os envolvidos por essa belíssima homenagem aos heróis japoneses.

Visite o site oficial do Ricardo AQUI.


Espalhe!

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *