PRECISAMOS FALAR SOBRE O CAPITÃO AMÉRICA NAZISTA. OU NÃO.

Espalhe!

Fala galera. Semana passada a internet veio abaixo com a nova revelação bombástica da Marvel.

capitão america nazista
Você traiu o movimento, véio

Sim! O Capitão América é nazistinha. O bandeiroso era o tempo todo um agente duplo a serviço da Hidra, infiltrado no meio super-heroístico desde o tempo em que socava as fuças do Hitler. A celeuma foi geral, com gente defendendo e atacando a ideia.

Uns nerds ainda mais putos por terem manchado a honra de UM PERSONAGEM FICTÍCIO Steve Rogers chegaram a o cúmulo de ameaçar o autor Nick Spencer de morte.

Sério.

Enquanto isso, eu:

Cara, caguei pra tudo isso aí. Devo tá vacinado contra essas “bombas” que as editoras jogam de tempo em tempo para alavancar a venda dos gibizinhos. Essa galera revoltada ainda não sacou que de vez em quando Marvel e DC gostam de bagunçar o status quo de determinado personagem? Daí elas vendem muitas revistinhas e depois volta tudo ao normal. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Não aprenderam nada com o Superior Homem-Aranha (depois daquilo podem até transformar o Jameson no Aranha que eu nem ligo)? Sinceramente, eu gosto apenas de rir desses lances tipo Superman com wi-fi, clone do Aranha. Passar raiva? Nope.

Enfim, sobre essa revelação estarrecedora acerca do Capita, só digo que:

Plano de merda da Hidra, huahuahua!

Porra, o Rogers cansou de atrapalhar os planos de dominação mundial desses caras por todos esses anos. Tem que rever essa estratégia aê!

No mais, vamos esperar o Capitão revelar que fingiu que era um agente da hidra que fingiu ser o Capitão América! Ou por um pacto com Mefisto pra desfazer a parada. Ou por uma Invasão Secreta 2, MEO DEOS!

Leia mais!  Personagens de HQs em Versões Pequeninas

Fiquei abismado mesmo foi com a revelação de que o Capitão América era o tempo todo o Capitão Botafogo!

Leia outras matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *