Street Fighter II: V – Ao Encontro do Mais Forte na Netflix

Compartilhe:

Essa vai pro cara que vez ou outra cai nas estatísticas do site com a busca “nós vamos ao encontro do mais forte”

Street Fighter II: V está no catálogo da Netflix. O serviço de streaming disponibilizou todos os episódios dessa série que é muito foda. Infelizmente a dublagem clássica não está disponível e não poderemos ouvir mais uma vez o Ryu com a voz do Marty Mcfly e o Quico narrando os episódios, sem falar no Ken mandando aquele “Ih ó o cara aí”.

Street Fighter II: V acompanha Ryu e Ken viajando pelo mundo afora para aprimorar suas habilidades de combate. Eles são acompanhados pelaChun-Li e conhecem várias figuras como Guile, Fei Long, Sagat, Dhalsim, Vega, Zangief , Balrog, Cammy e o poderoso Bison. Infelizmente não aparecem o Blanka e nem o E.Honda.

Street Figher II:V fez muito sucesso nas manhãs do SBT, lá nos anos 90. Inicialmente era exibido nos fins de semana, mas depois os 29 episódios passaram a exaustão de segunda a sexta (as vezes eram dois capítulos seguidos, com o desenho reprisando de 3 em 3 semanas, huahuahua). O Sílvio deixou todas as cenas de violência (tem cara tomando pipoco na cachola, sendo degolado e etc) irem ao ar, sem cortes, pela manhã (coisa impensável hoje em dia).

Enfim, série inesquecível, muito melhor que aqueles dois filmes merdões que os americanos fizeram. Vale a pena ver/rever

The following two tabs change content below.

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.

Latest posts by Marc Tinoco (see all)

Compartilhe: