Top 12 – Musas do Tokusatsu da geração Manchete – Parte 03

Espalhe!

 
E vamos a terceira parte da homenagem as musas do seriados tokusatsu, que fizeram nossa alegria quando exibidos por aqui nos anos 80.
 
 

6 – Shaider

 
 
Essas aí são as meninas do Quinteto Kunoichi. Elas atendem pelos criativos nomes  de Garota 1,Garota 2,Garota 3,Garota 4 e Garota 5. Essa é a 1ª formação, pois algumas mudaram de atrizes durante a série. Mai Oishi,mais conhecida como Change Phoenix, chegou a interpretar uma delas.
 
 
Mais o grande destaque da série mesmo é Naomi Morinaga no papel de Annie,parceira de Shaider. Nativa do planeta Mount, destruído pela organização Fuuma, ela jura ser vingar dos inimigos. Das parceiras dos policiais do espaço, Annie foi a que teve mais destaque durante a série, chegando a roubar a cena de Shaider, o mais apagado dos tiras do espaço,em alguns episódios.
 
Naomi é pra mim a maior musa de todas todas todas do tokusatsu. Talentosa, ela voltaria dois anos depois em Spielvan (1986) e mais tarde estrelaria vários ensaios picantes. Naomi não é apenas linda, mas gostosa como comprovam as fotinhos abaixo:
 

Assim,eu me apaixono
 
Suspiro.Vou parar com a Morinaga agora porque… ela vai voltar quando eu falar de Spielvan, huahuahua
 

5- Sharivan

 
 
No time de vilãs de Sharivan temos a Doutora Porter , que é a segunda no comando da organização MAD.  A atriz Hitomi Yoshioka é muito gata, embora essas roupas não permitam apreciar sua beleza.
 
 
Miss Akuma 1 e 2 se pegavam com Sharivan na maioria dos episódios.
 
 
Helen Bell é a guerreira espacial treinada por Sharivan que acaba sendo morta por Mad
 
 
A atriz Yuki Yajima foi depois a Yellow Four de Bioman, que devido a um desentendimento da atriz com a Toei Company, também bateu as botas. 
 
 
Lili é a parceira  de Sharivan e, apesar de gostar muito da Annie de Naomi Morinaga, a minha favorita entre as ajudantes dos policiais do espaço. Lili age mais como detetive e já salvou Sharivan de várias enrascadas. A atriz Yumiko Furaya também é muito bela.
 

4- Flashman

 
Lu encoxando Sara
 
Em Flashman temos a dupla de heroínas Sara e Lu, interpretadas por Yoko Nakamura e Mayumi Yoshida.
 
 
Sara era a preferidinha dos roteiristas e estrelou muito mais episódios que Lu
 
 
 
Lu teve pouco destaque na série, protagonizando apenas 2 episódios.
 
 
 
No time das vilãs, temos a belíssima Sayoko Hagiwara como Nefer.
 
 
 
Urk e Kirt eram assistentes de Nefer e Wandar e tinham uma interessante-aham-amizade. Miyuki Nagato e Hiroko Kojima foram as intérpretes.
 
 
 
Confiram a primeira parte aqui e a segunda aqui.

Espalhe!

Marc Tinoco

Um cara igual aquela série. Cheio de referências.

Um comentário em “Top 12 – Musas do Tokusatsu da geração Manchete – Parte 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *