Hitman: World of Assassination – muita diversão com todos os jogos Hitman
Hitman: World of Assassination
Data de Lançamento: 11 de março de 2016
Desenvolvedor: IO Interactive, Feral Interactive
Plataforma: PlayStation 4, Android, Xbox One, Microsoft Windows, macOS, GeForce Now, Linux, Google Stadia, Mac OS
Sinopse:
A história se passa seis anos depois de Hitman: Absolution e acompanha o assassino profissional Agente 47 enquanto ele viaja pelo mundo e desvenda uma série de assassinatos misteriosos e aparentemente não-relacionados encomendados por um “Cliente Anônimo”.
“Hitman III” foi lançado no dia 21 de janeiro de 2021, desenvolvido e publicado pela IO Interactive. É um game de Stealth no qual você controla o Agente 47 e é encarregado de matar alvos em diversos mapas, seguindo objetivos estipulados pelos seus contratantes.
Foi no dia 26 de janeiro de 2023 que a IO Interactive o renomeou para “Hitman: World of Assassination” e trouxe diversas mudanças através de uma gigantesca atualização.
Agora com um menu inicial mais intuitivo que dá fácil acesso a todo o conteúdo, adições de qualidade de vida em diversas missões, opção de acessar todo o conteúdo de Hitman I e II e também o aguardado novo modo Freelancer.
Mais completo e com novos desafios
“Hitman: World of Assassination” é o novo nome dado a “Hitman III”, agora com a possibilidade de acessar todas as missões de Hitman I e II, liberando assim a possibilidade jogar as três Campanhas completas, uma após a outra.
Caso você seja um novo jogador na franquia, “World of Assassination” permitirá ter a experiência completa de Hitman, assim como já poder jogá-los com as atualizações mais recentes de todas as fases. Atualizações estas que incluem uma renovação na HUD do jogo, melhoria na inteligência artificial e correção de bugs.
Caso você já tenha adquirido Hitman I e II previamente, você terá acesso a eles através de “World of Assassination” também, não precisando assim comprá-los novamente.
“World of Assassination” tem conteúdo para novos e antigos jogadores: Novos jogadores têm acesso a todos os títulos da série; e os antigos ao novo modo Roguelike, “Freelancer”, atualização pensada como um desafio avançado do game.
Ao jogar qualquer uma das três Campanhas, você está encarregado de seguir diversos objetivos diferentes, como assassinar um líder de uma organização escravista, destruir um terrível Vírus e impedir todo os responsáveis por sua criação. O que diferencia Hitman de outros jogos Stealth é sua incrível liberdade criativa para as formas com que você pode realizar estes objetivos.
Você pode atrair um alvo para um lugar longe do público, fingindo ser alguém de confiança, assim como você pode executar ele em frente a um público durante um discurso, ou até mesmo jogar uma outra pessoa em cima dele quando ele estiver voltando para seu carro (essa outra pessoa também sendo um dos seus alvos).
Cada um dos Mapas permite uma gigantesca liberdade de exploração, são simplesmente muitas as formas que você pode lidar com as suas missões, e isso permite que o jogo tenha uma longevidade enorme, pois torna possível revisitar todas as fases diversas vezes para tentar novas formas de resolver os objetivos. O jogo inclusive te recompensa com novos equipamentos e XP a cada novo tipo de assassinato que você descobre.
O novo modo: Freelancer
Para aqueles que já são versados no jogo existe a nova atualização “Freelancer”, modo Roguelike, que traz uma nova camada de desafios ao jogo.
Em “Freelancer” você aceita missões geradas de forma aleatória, com um arsenal limitado (e podendo perdê-los a cada derrota) e sem poder salvar até completar todas.
Ao jogar este modo você ganha acesso a uma Safehouse (seu quartel general) no qual você escolhe entre oito Syndicates para começar uma Campanha. Cada campanha virá com objetivos aleatórios que, ao completados, te beneficiam com “merces”, a moeda que você usará durante suas missões para poder comprar suprimentos durante elas.
Completar Campanhas pode recompensar com melhorias para sua Safehouse, podendo aumentar a capacidade de itens que você inicia as novas missões, embelezar sua Safehouse ou até acesso a novas vestimentas, podendo iniciar missões com algum disfarce que você deseja.
O modo “Freelancer” é difícil e diversas vezes você precisará estar preparado para a frustração, já que precisará também de um pouco de sorte. Terá momentos que você estará tendo uma ótima Run e de repente seu próximo ponto de surgimento é em meio a uma base de inimigos, tornando assim muito difícil manter-se escondido.
“Hitman: World of Assassination” – Um game incrivelmente fácil de agradar ao público
O jogo tem uma durabilidade bem variável, se você desejar jogar todas as campanhas, cada um dos 3 Hitmans tem uma média de 10 horas de duração. Se incluir a Campanha Freelancer pode adicionar facilmente mais algumas diversas horas de entretenimento.
Mas ponto mais forte de Hitman são suas diversas formas de realizar seus assassinatos, e isso dá margem para muitas possibilidades engraçadas e criativas. Diversas vezes seu público irá se divertir com muitas das formas criativas que você pode realizar seus objetivos no jogo. Por exemplo, uma vez realizei um abate jogando uma chave inglesa no meu alvo e ele desmaiou caindo no rio, foi inesperado e muito engraçado, pois esse não era o planejado.
Não somente seus acertos como também seus erros são engraçados. Muitas foram as vezes em que fui pego em flagrante tentando esconder um corpo, como a vez em que joguei um corpo por ladeira a baixo, porém mal sabia eu que tinha uma câmera exatamente abaixo de mim.
O jogo também tem diversas vestimentas, nada supera realizar suas missões vestido com a clássica roupa de palhaço.
Talvez um dos únicos defeitos seja a falta de Português Brasileiro como linguagem no jogo. Infelizmente nem mesmo os textos então em português. Então o entretenimento de seu público dependerá apenas das missões, caso a história não seja o que você irá focar em livestream.
Cultura Pop A Rigor
site da irmandade Tinoco, composta por Marc, Dri e Dré
Me siga nas redes sociais: Twitter | Instragram | Facebook | YouTube | TikTok |