Músicas que não saíram das minhas playlists
Separei 100 que mais curti nesse ano que está terminando.
10. Year of the Snake – Arcade Fire

Amo como a atmosfera da música é ao mesmo tempo libertadora e clautofóbica, na medida em que trata-se de uma canção sobre mudanças, que mesmo quando boas, podem ser assustadoras.
09. The Sofa – Wolf Alice

A música fala sobre abraçar quem você, incluindo fracassos, em um lindo arranjo que transita entre o suave e o brutal.
08. At the End of the War – Goldie Boutilier

Amo a álbum Goldie Montana, mais agitado no geral, mas minha preferida é essa balada emocional que usa guerra como metafora pras merdas da vida rs
07. Seoul City – Jennie

Carregada pelo vocal sexy e hipnotico de Jennie, a música evoca um a passeio noturno pelas ruas de sua cidade natal
06. Big Sleep – The Weeknd feat. Giorgio Moroder

Esta faixa é uma jornada épica de synth-disco noir que evoca a grandiosidade das trilhas sonoras dos anos 80. Um encontro perfeito de gerações em uma música que fala de morte e finais em geral. Aliás, gosto muito da sacada da introdução soar como um encerramento.
07. Pop Girl – Lexie Liu

Lexie fala das divas pop em tempos de internet nessa faixa totalmente chiclete, que mistura pop e electro, numa estética meio que cyberpunk. Duvido você escutar e não ficar com “Skin clear, hair shiny/ Girls and gays like me/ Tap, I’m on your screen/ I serve my Pop Girl Chic” na cabeça.
04. Cynical – Sunmi

Uma música extremamente Sunmi, com seu arranjo oitentista marcante e dançante, carregando uma letra, em oposto, sombria, sobre o cansaço mental que pode te fazer usar o sarcasmo e o cinismo como mecanismo de defesa.
03. Lover Girl – Laufey

Do cinismo para o romantismo. Uma deliciosa bossa nova sobre o orgulho de amar. Viva aos romanticos incuráveis!

02. Goldmine – bülow
Uma música sobre buscar seu valor próprio após um relacionamento desastroso, com vocais arranjo mais cruo, são as emoções nos vocais da cantora que tomam o centro do palco.
01. Mirror – Yerin Baek

Não conheci Yerin Baek, mas meu algoritmo do YouTube sabe bem do que gosto. Assisti ao MV e me encantei nessa belezinha de mix de dream pop com jazz, sobre esquecer nossa imagem diante da sociaedade e simplesmente curti. Just feel this music, It’s funk.
Confira a lista completa
O Marc também fez a lista de músicas preferidas de 2025






