Novo single da Baby Budas

Baby Budas lança single com duas novas canções

A Baby Budas, sobre a qual o Dré falou no Antena Ligada,  está lançando o single “Ópera de Enforcados”, que traz as canções “E eu, E Eu” e “Réquiem”. “E Eu, E Eu”, é uma versão de “Et moi, et moi, et moi” de Jacques Dutronc. A faixa narra o desabafo de um indivíduo submerso em suas próprias questões, anestesiado frente ao absurdo do mundo.

\”Réquiem\”, por sua vez, trata da morte. Numa associação melancólica de colagens urbanas, a Baby Budas encarna uma trupe em romaria. Na procissão mambembe, mesclam-se revistas de fofoca e controversos líderes religiosos, atores globais e paisagens locais, direitos sociais e escatologia.

“Ópera de Enforcados” mantém a principal característica da banda: cantar os desencontros e as ambivalências. A arte da capa é uma gravura de 1926 de Rudolf Schlichter e retrata a Alemanha da República de Weimar, período da história que marcou o fim da 1ª Guerra Mundial e a ascensão do totalitarismo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5RWy-NSPF5o]

DOWNLOAD

Baby Budas é formada por Gabriela Belnhak (bateria), Henrique Bordini (baixo e voz), Henrique Santos Cardoni (teclado, violão e voz) e Bruno Cardoni Ruffier (guitarra e voz). O grupo gaúcho, formado em 2015, lançou seu primeiro álbum, \”Baby Budas no Jardim de Infância\”, em 2017 pelo 180 Selo Fonográfico. As duas novas canções fazem parte do futuro disco, já em processo de pré-produção.

Rolar para cima