Review – Headbangers: Rhythm Royale (2023)

Quando o Battle Royale se torna rítmico


Headbangers: Rhythm Royale


Data de Lançamento: 27 de agosto de 2023

Desenvolvedor: Glee-Cheese Studio












Plataforma:  PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Cloud Gaming











Sinopse:

Em Headbangers 30 jogadores ocupam o lugar de Pombos, competindo em desafios rítmicos para descobrir quem é o Mestre Headbanger. Enfrentando outras pessoas em minijogos musicais, você pode atrapalhar os adversários e coletar Migalhas para personalizar seu próprio Pombo.

Cotação: 






Battle Royales se tornaram uma verdadeira febre na indústria dos games. Em sua maioria jogos de tiro, em primeira ou terceira pessoa, a criatividade dos desenvolvedores nos entregaram títulos como Fall Guys, um dos mais populares Battle Royales da atualidade.

E seguindo uma estética semelhante a Fall Guys, chega Headbangers: Rhythm Royale, um Battle Royale rítmico onde a música guia a jogabilidade até que um último pombo saia vencedor.

Sim, em Headbangers o jogador encarna pombos estilosos que podem ter seus visuais customizados.


Siga a batida!


A premissa de Headbangers: Rhythm Royale é simples: são alguns poucos minigames rítmicos onde o jogador precisa seguir a batida, o ritmo e a música para ganhar a partida.

São quatro rounds, onde em cada um deles alguns jogadores são eliminados. No último round, apenas cinco disputam a vitória.

Como um ótimo Party Game, claro que Headbangers é diversão garantida. E isso não poderia ser diferente em uma transmissão ao vivo. Aqui, cada partida é completamente diferente da anterior, graças ao fator randômico de cada minigame.

Além disso, Headbangers exibe momentos verdadeiramente engraçados e divertidos para o streamer e sua audiência. E jogando com um grupo de amigos ou com seus seguidores, a experiência pode ser ainda mais divertida e engajada.


Personalize seu pombo

Além dos minigames super divertidos, boa parte da diversão em Headbangers está em personalizar seu pombo. E aqui a criatividade do jogador pode ir longe. E se o streamer quiser, pode utilizar da personalização do seu pombo como uma chave para um bom engajamento com seu público.
Desenvolvido pelo mesmo estúdio que entregou ao mundo a franquia Worms, o tom criativo quase esquizofrênico, famoso em Worms, também pode ser aproveitado em Headbangers.
Até mesmo as vozes engraçadas de Worms podem ser ouvidas aqui, em suas versões para pombos.

O conteúdo futuro de Headbangers definirá sua popularidade

Recém-lançado, inclusive direto no catálogo do Xbox Game Pass, Headbangers: Rhythm Royale tem potencial para divertir jogadores e audiência por horas incontáveis. Mesmo assim, com seu conteúdo um tanto pequeno em seu lançamento, as partidas podem acabar se tornando um tanto quanto repetitivas.
Tenha em mente: apesar disso, a randomização dos minigames deixa a experiência de jogo bastante divertida, em especial caso seja jogado em grupo com amigos ou espectadores.
É aqui que o futuro de Headbangers está em jogo. Atualizações constantes com novos conteúdos, novos minigames, e não apenas novas peças de customização dos pombos, são imprescindíveis para a continuidade da popularidade do game, entre os jogadores e entre os espectadores.

Texto originalmente publicado em Gamohol

Siga o Gamehol

Siga o Kavad Medeiros

author

Cultura Pop A Rigor

site da irmandade Tinoco, composta por Marc, Dri e Dré

Me siga nas redes sociais: Twitter Instragram Facebook YouTube | TikTok 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Rolar para cima