Antena Ligada: Conheça o afrofuturismo de Micheli Carolina

Antena Ligada de volta para falar de trap, rap e afrofuturismo. De Almirante Tamandaré, em Curitiba, Michelli Carolina é cantora, compositora, produtora musical e diretora criativa de moda.

Estudando tribos africanas e participando de diversos projetos culturais, Micheli, desde 2015, passou a incorporar a estética afrofuturista em editorias e também em sua música:

\”O amor pela moda afro e a vivência de rua fez com eu conhecesse ainda mais o rap, possibilitando me expressar através da música e comunicar com o publico através de uma lente tecno cultural\”, afirma a artista.

Ainda nesse mês, Micheli Carolina estará lançando um novo trabalho e, olha, promete! No dia 19/12, o videoclipe de My Bitch My Girl será divulgado. A música já pode ser ouvida aqui:

O vídeo narra a adrenalina e os emoções despertadas pelo desejo entre duas garotas que possuem uma conexão que vai além do amor, ultrapassando espaços e dimensões. Trata-se de uma viagem cósmica, uma história afrofuturista de amor entre uma ginóide e uma humana.

\"\"

As protagonistas dessa história são Shawana, uma menina com ares tribais e tecnológicos, e Tamaa, que apresenta traços humanos e cibernéticos, uma ginóide, que se encontra na missão espacial ENCONTRÁ-LA, percorrendo galáxias com a sua nave.

\"\"
\"\"
\"\"

De acordo com Micheli, para a proposta do vídeo foi levada em consideração a estética do afrofuturismo como principal referência para construção da identidade das duas personagens, deixando em evidência o resgate ancestral, o ambiente terroso, que se fundem com a alta tecnologia da nave espacial. Confira o teaser do vídeo:

https://www.facebook.com/IamMicheli/videos/576854986403835/

Para acompanhar Micheli Carolina, curta no Facebook, siga no Spotify e se inscreva no canal.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Rolar para cima