Em 2011 Rihanna lançou o clipe da faixa Man Down, onde interpretava uma mulher que é violentada e depois se vingava do estuprador mandando-o dessa para uma pior com um tiro. A partir dai não parou mais e seguiu metendo bala em outros caras. Vieram os vídeos de Bitch Better Have My Money (2015) e Needed Me (2016). No primeiro ela mata um sujeito (vivido pelo Mads Mikkelsen) que não cumpriu um contrato e no segundo, dirigido por Harmony Korine do filme Spring Breakers, ela, no melhor estilo assassina profissional, mata um cafetão.
Rum-pum-pum-pum, ela criou seu meme de matadora de homens e logo viriam outras cantoras matando ou simplesmente torturando homens em videoclipes. Selecionei aqui 5 lançados esse ano com essas mulheres empoderadas, vingadoras ou simplesmente psicopatas. Rum-pum-pum-pum.
BANKS – The Devil
No video de The Devil, vestida diabolicamente de um vermelho sensual, Jillian Rose Banks lidera algum tipo de culto diabólico e tortura um rapaz física e mentalmente, prendendo-o em uma caixa de vidro. Uau.
REI AMI – Rei Ami
Essa sul coreana não quer fazer dancinhas inofensivas. É perigosa. Ela dança sensualmente em uma boate e faz o carinha de gato e sapato. Definitivamente temos que ficar de olho em Rei Ami.
DESIRE FT. ETHER – Haenim
Com a costumeira qualidade cinematográfica do selo cult Italians Do It Better, temos o video mais sangrento entre os citados. Machadada.
SYDNEY HARTE – Shattered
Aqui a coisa é mais psicológica, com a roqueira imaginando que matou o namorado mala e vendo-o por todos os lugares
ROSALÍA – La Fama
Rosalía fatalíssima. Deus do céu. Descanse em paz The Weeknd
Lembra de mais algum video lançado esse ano com mulheres trucidando algum homem? Cita nos comentários.
MARC TINOCO
Cinema, música, tokusatsu e assuntos aleatórios não necessariamente nessa ordem.
Partido da Classe Perigosa lança Práxis Com participações especiais de Heronzinho Carinhoso em Playboy e NSN em 10trap , o primeiro álbum da banda Partido…
Conversa Fiada Matou Carambola Nesse episódio fizemos nossa retrospectiva de 2024, comentando os filmes favoritos, os filmes desqueridos, os álbuns, músicas e videoclipes mais legais,…